Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Jornal procura prostituta que inspirou música que The Black Mamba vão levar à Eurovisão

"Love is on my side" foi inspirada na história de vida de uma mulher que a banda conheceu em Amesterdão.
Correio da Manhã 14 de Maio de 2021 às 11:02
The Black Mamba
The Black Mamba
A música que Portugal vai levar à semifinal da Eurovisão "Love is on my side", dos The Black Mamba, foi inspirada na história de uma prostituta que conheceram em tour, em Amesterdão, no Red Light District, disse o vocalista à RTP.

O jornal dos Países Baixos Het Parool decidiu ajudar a banda portuguesa, que já tinha manifestado vontade de reencontrar a mulher, com um artigo intitulado: "
Procurada: a prostituta de Amsterdão sobre quem Portugal canta no Festival Eurovisão da Canção".

"Nós escrevemos esta música com a esperança de estarmos nesta posição e que ela pudesse ouvir a música porque nós não temos o contacto dela, já nem do nome dela nos lembramos. E esta é a história dela, é uma história super triste, desde que saiu dos países de leste, cheia de sonhos, cheia de paixões e depois problemas de adição de droga, toxicodependência que depois a levaram à prostituição… E apesar de a vida ter sido tão chunga para ela, ela sempre acreditou que o amor esteve do lado dela", explicou Tatanka à RTP1.

Ao Het Parool, a banda voltou a manifestar o desejo de reencontrar a mulher que os inspirou para "contar, pessoalmente, o que a sua história fez" pelos The Black Mamba.






The Black Mamba Amesterdão Red Light District artes cultura e entretenimento música
Ver comentários