Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Justin Bieber adia digressão mundial que tinha passagem por Portugal

Portadores de bilhetes para o concerto em Lisboa devem aguardar informações sobre o reembolso.
Correio da Manhã 7 de Outubro de 2022 às 11:02
Justin Bieber
Justin Bieber FOTO: Joseph Okpako/WireImage
O cantor canadiano Justin Bieber confirmou esta quinta-feira o cancelamento da digressão mundial "Justice World Tour", que incluía um concerto em Portugal, em janeiro de 2023.

O comunicado avança que todas as datas da digressão deste ano e até ao dia 25 de março de 2023 foram adiadas, o que implica o cancelamento do concerto em Lisboa, que estava marcado para o dia 23 de março do próximo ano.

O comunicado foi partilhado pela promotora portuguesa Ritmos e Blues e informa que os portadores de bilhetes devem aguardar informações sobre o reembolso.

A 6 de setembro, o cantor já tinha anunciado que ia suspender a digressão mundial, dois dias depois da atuar no Rock in Rio do Rio de Janeiro, por precisar de fazer da sua saúde uma prioridade.

Em junho deste ano, o cantor canadiano revelou um vídeo onde mostrou o rosto parcialmente paralisado e contou aos fãs que sofre de uma doença chamada síndrome de Ramsay Hunt. O cantor já tinha anunciado o cancelamento de vários concertos devido ao estado de saúde.

Justin Bieber Portugal Justice World Tour artes cultura e entretenimento ciência e tecnologia
Ver comentários