Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Lenny Kravitz vai ser Gaye no cinema

O músico norte-americano Lenny Kravitz vai interpretar o papel de Marvin Gaye num filme em que se conta a história do malogrado cantor, assassinado pelo próprio pai no dia 1 de Abril de 1984. A acção do filme, que será dirigido por Julien Temple, vai centrar-se no período em que, no início da década de 80, Marvin Gaye se refugiou na Europa para tentar ultrapassar os seus problemas de dependência de droga e para tentar recuperar a sua carreira.
28 de Novembro de 2012 às 18:12
Lenny Kravitz tem feito pequenos papéis no cinema. Para o ano, vai encarnar a figura do malogrado Marvin Gaye, oportunidade para aparecer como protagonista
Lenny Kravitz tem feito pequenos papéis no cinema. Para o ano, vai encarnar a figura do malogrado Marvin Gaye, oportunidade para aparecer como protagonista FOTO: D.R.

Kravitz, que tem feito pequenos papéis no cinema – apareceu em ‘Precious’ e ‘Os Jogos da Fome’ – terá assim a sua primeira oportunidade como protagonista neste filme cuja rodagem está prevista arrancar no próximo ano.

Este é o terceiro projecto a ser anunciado em torno da figura de Marvin Gaye. Em 2008, Gary Gray (realizador de ‘Golpe em Itália’) anunciou que ia fazer um filme biográfico sobre o cantor, mas o projecto abortou.

Também James Gandolfini (de ‘Os Sopranos’) se apresentou como produtor de ‘Sexual Healing’, um filme centrado em Marvin Gaye, mas o projecto ficou pelo caminho.

Cultura Cinema Música Marvin Gaye Lenny Kravitz Julien Temple
Ver comentários