Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Nova série da Netflix sobre o assassino Jeffrey Dahmer está a tirar o sono aos espetadores

"Dahmer - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer" tem dado que falar nas redes sociais.
Correio da Manhã 23 de Setembro de 2022 às 20:32
Jeffrey Dahmer
Jeffrey Dahmer FOTO: Twitter

Estreou esta quarta-feira, na Netflix Portugal a série "DAHMER - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer". O drama é baseado na história real de Jeffrey Dahmer, um assassino norte-americano que entre a década de 70 e 90 matou e desmembrou "17 rapazes e jovens adultos". 

Descrita como "sinistra e negra", a série analisa os crimes de Jeffrey Dahmer e põe a nu as falhas do sistema judicial norte americano. 




Depois da estreia, a série deixou desconforto aos espetadores. "Desisti no segundo episódio", "esta série deixa-me com medo de andar na rua", "o que havia de tão errado com este idiota", "Jeffrey Dahmer era demasiado doentio e louco", "não consegui dormir", são alguns comentários que estão a ser partilhados nas redes sociais. 

Uma internauta, no Twitter,  diz "não acredito que um filme alguma vez me tenha causado um sentimento tão específico de ansiedade, medo, ou desconforto como o de Dahmer. Eu já sabia que ele era horrível, mas vê-lo retratado desta maneira crua fez com que o meu estômago se agitasse". 


"DAHMER - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer ocupa, neste momento, a segunda posição do Top 10 da Netflix Portugal, atrás da série Fate: The Winx Saga. 

Netflix Portugal Jeffrey Dahmer artes cultura e entretenimento
Ver comentários