Página de Banda Desenhada vale três milhões de euros
Página 25 de ‘Secret Wars nº 8’, da Marvel Comics, assinada por Mike Zeck, revela, pela primeira vez, o fato preto do herói da banda desenhada que conduziria eventualmente ao aparecimento do personagem Venom.
Correio da Manhã
16 de Janeiro de 2022 às 09:19
Uma única página de um livro de banda desenhada do Homem-Aranha de 1984 foi comprada em leilão por um valor recorde de 2,93 milhões de euros. A página 25 de ‘Secret Wars nº 8’, da Marvel Comics, assinada por Mike Zeck, revela, pela primeira vez, o fato preto do herói da banda desenhada que conduziria eventualmente ao aparecimento do personagem Venom.
A licitação recorde, que começou com 287 mil euros, aconteceu no primeiro dia do evento de quatro dias dedicado à banda desenhada promovido pela leiloeira Heritage Auctions, em Dallas, Estados Unidos.
Ver comentários