Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

TAL estreia duas peças para o festival Cenários

O TAL – Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé vai estrear duas novas produções na sexta edição do festival de teatro Cenários, que decorre, em Loulé, de 11 de Março a 30 de Abril. A primeira estreia é já depois de amanhã, dia 19, com a peça ‘O Meu Caso’, e a segunda, ‘As Três Filhas da Mãe’, no dia 10 de Abril.
17 de Março de 2011 às 00:30
TAL estreia duas peças para o festival Cenários
TAL estreia duas peças para o festival Cenários FOTO: DR

‘O Meu Caso’ (na foto) é um texto de José Régio, encenado por Mário L. Soares. Num registo cómico, a peça pretende demonstrar ao público que a vida também é um palco onde as pessoas representam papéis. Estreia dia 19, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano, com bilhetes a cinco euros. E passa, com entradas gratuitas, pela Casa do Povo de Alte, dia 26 (15h30), e pelo Salão do Grupo Desportivo Ameixialense, dia 16 de Abril (15h30).

‘As Três Filhas da Mãe’, de António Clareza e encenado por Ana Sousa, conta as aventuras de três jovens e a sua mãe no velho sobradinho onde vivem e onde vão aparecer personagens muito peculiares. Estreia dia 10 de Abril, no Centro Social e Cultural Parragilense, às 21h00, com entrada gratuita. Repete, também com entrada gratuita, no dia 17 de Abril, às 21h00, na Sociedade Recreativa de Vale Judeus. E fecha o festival Cenários, dia 30 de Abril, no Cine-Teatro Louletano, às 21h30, com bilhetes a cinco euros.

Ver comentários