Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Terceiro concerto teste-piloto agendado para 8 de maio em Coimbra com mil pessoas em pé

Espectadores terão de apresentar um teste antigénio negativo.
Lusa 30 de Abril de 2021 às 23:17
As saudades de festivais levaram a que muitas pessoas comprassem previamente os seus bilhetes
As saudades de festivais levaram a que muitas pessoas comprassem previamente os seus bilhetes FOTO: Peopleimages
O terceiro concerto teste-piloto em Portugal, na sequência da última fase de desconfinamento, vai decorrer em Coimbra, em 08 de maio, com uma plateia em pé de 1.000 pessoas que terão de apresentar um teste antigénio negativo.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Coimbra dá conta de que a cidade vai acolher em 08 de maio, sábado, "o terceiro concerto teste-piloto em Portugal, com as atuações de Anaquim, The Twist Connection, Birds are Indie e Portuguese Pedro".

O evento vai começar às 20h30, na Praça da Canção, e terá uma "plateia em pé de 1.000 pessoas, divididas em grupos de 250, em que o uso da máscara e a apresentação do teste rápido antigénio negativo feito no dia do espetáculo é obrigatório".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Coimbra Portugal política concertos teste-piloto
Ver comentários