Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Tó Trips diz "até sempre" a Pedro Gonçalves: "Fui um gajo sortudo em encontrar-te"

Guitarrista dos Dead Combo despediu-se esta segunda-feira do antigo colega de banda com uma emocionada mensagem no Instagram.
Iúri Martins(iurimartins@cmjornal.pt) 6 de Dezembro de 2021 às 23:40
Tó Trips diz 'até sempre' a Pedro Gonçalves: 'Fui um gajo sortudo em encontrar-te'
Tó Trips diz 'até sempre' a Pedro Gonçalves: 'Fui um gajo sortudo em encontrar-te' FOTO: Direitos Reservados
O guitarrista dos portugueses Dead Combo, Tó Trips, despediu-se esta segunda-feira, com uma mensagem no Instagram, do antigo companheiro de banda Pedro Gonçalves, que morreu no passado sábado após uma longa luta contra o cancro.

"Fui um gajo sortudo encontrar te naquela noite junto ao Tejo, em que te pedi boleia e não sabíamos que iria ser uma boleia para a eternidade", recorda o músico na publicação onde mostra uma fotografia ao lado de Pedro Gonçalves no último concerto no São Luiz.

"Obrigado Pedro! Pela tua música, por aquelas noites, pelos dias, pela estrada, por esta aventura e pelos teus longos silêncios! Obrigado Man! Eu sei que te vou encontrar naquele bairro, naquelas ruas, naquelas escadinhas, nas calçadas daquela Lisboa imaginária em que vivemos e que amávamos!", escreveu ainda.

Recorde-se que os Dead Combo tinham cancelado os últimos concertos, que marcavam a despedida da banda, devido ao estado de saúde de Pedro Gonçalves. O músico lutava há vários anos contra um cancro.

Tó Trips Pedro Gonçalves Instagram Dead Combo artes cultura e entretenimento monumentos
Ver comentários