Na trama não vai faltar a violência habitual, com muito sangue a salpicar para todos os lados, e como inimigas de morte vão estar as jovens filhas de Uma Thurman e Vivica A. Fox. A história traz logo à memória a cena inesquecível de ‘Kill Bill 1’, quando a Noiva/Beatrix (Thurman) visita Vernita Green (Vivica), sua arqui-rival e ex-companheira do Deadly Viper Assassination Squad.
Depois de um confronto que deixa a sala virada de pernas para o ar, o autocarro da escola pára em frente à casa para deixar a filha de Vernita, Nikki Bell (Ambrosia Kelley). Nesse momento, as duas inimigas param de lutar e fingem estar a tomar café, enquanto a mãe pede à filha para sair. Quando a criança regressa, Vernita está morta e a Noiva deixa o aviso: "Ela teve o que merecia. Se daqui a uns anos quiseres vir ter comigo para te vingares, estarei à tua espera". Pelos vistos, Nikki não esqueceu estas palavras.
Quem confirmou à imprensa o regresso de ‘Kill Bill’ foi Daryl Hannah, a potentíssima Elle Driver, também já confirmada no elenco novamente liderado por Uma Thurman. Esta explicou que Tarantino prolongou o interregno de ‘Kill Bill’ – o primeiro é de 2003, o segundo de 2004 – para esperar que as filhas da Noiva, B.B. Kiddo (Perla Haney-Jardine), e de Vernita, Nikki’ (Ambrosia Kelley), "fossem suficientemente mais velhas para poderem ser inimigas".
Imagina-se o ódio viperino que envolverá todo este núcleo feminino. A trama promete belas cenas de acção com jovens e graúdas à luta e com muitos malabarismos e artes marciais pelo meio.