Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Ator Victor Espadinha despe-se e entrega corpo à medicina para ser o primeiro português vacinado contra a Covid-19

Ator fez uma publicação cheia de humor nas redes sociais e ainda desafiou as vacinas em tronco nu de Marcelo Rebelo de Sousa.
Correio da Manhã 10 de Dezembro de 2020 às 12:36
Victor Espadinha despe-se e entrega corpo à medicina para ser o primeiro português a ser vacinado contra a Covid-19
Victor Espadinha despe-se e entrega corpo à medicina para ser o primeiro português a ser vacinado contra a Covid-19 FOTO: Direitos Reservados
O ator Victor Espadinha candidatou-se através das redes sociais, e com uma imagem todo nu, a ser o primeiro português a ser vacinado contra a Covid-19. Victor Espadinha "ofereceu" o corpo à medicina, mais especificamente à DGS, para ser tratado contra o novo coronavírus. 

"Não sou religioso, logo, acredito na ciência", sublinha o artista na publicação. "Tenho 81 anos de idade! Tive dois cancros que os venci graças à medicina e à ciência", refere. "Sou o exemplar humano ideal para mostrar ao país que não há que ter medo em tomar a vacina! Sei que pareço 55 anos de idade, e que a minha cabeça (e o resto do corpo) funciona como se tivesse 40! Quanto aos meus 81 anos, como sei que ninguém acredita, levo o meu B.I.", atira com humor Victor Espadinha.

Com humor à mistura, o ator desafia ainda as 'práticas' de Marcelo Rebelo de Sousa, que se vacinou em tronco nu."E, para que haja algum humor no meio de toda esta desgraça, ao contrário de Marcelo Rebelo de Sousa, que toma as vacinas nu da cintura para cima, terei todo o prazer em ser injectado em nu integral", diz o ator.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários