Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Bruno Fernandes leva a melhor sobre Cancelo e Rúben Dias na Liga inglesa

Manchester United venceu (2-0) este domingo no terreno do City.
Filipe António Ferreira 8 de Março de 2021 às 08:27
Bruno Fernandes marca de penálti, perante a expectativa de João Cancelo
Bruno Fernandes marca de penálti, perante a expectativa de João Cancelo FOTO: Peter Powell / POOL
O United derrotou este domingo (2-0) o City no dérbi de Manchester e impediu a equipa de Pep Guardiola de dilatar ainda mais a vantagem na frente e de obter a 22ª vitória seguida na temporada (todas as competições).

Bruno Fernandes levou a melhor sobre Cancelo e Rúben Dias (Bernardo Silva não saiu do banco) e voltou a ser decisivo para os ‘red devils’. Logo aos 2’ marcou de penálti (16 na Liga e 23 na época) o primeiro da partida. O Man. City teve mais posse de bola, mais remates, mas acabou por ser o rival a matar o jogo, já no segundo tempo, por intermédio do lateral-esquerdo Luke Shaw.

“Apanhar o Man. City? Um jogo de cada vez, eles estão demasiado longe para pensar nisso”, afirmou no final Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United. Já Pep Guardiola disse que o jogo foi uma “verdadeira lição”.

“Há ainda 30 pontos para jogar e temos de começar a ganhar novamente. Isto é futebol. Por vezes acontece”, salientou o técnico dos citizens . Nos outros jogos, o Tottenham, de José Mourinho, goleou (4-1) o Crystal Palace e o Liverpool foi derrotado (0-1) pelo Fulham.

Rúben Dias Bruno Fernandes Cancelo Pep Guardiola Liga City United
Ver comentários