Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Christian Pulisic testa positivo à Covid-19 e desfalca Chelsea

Não vai estar presente no encontro com o Arsenal da segunda jornada da Liga inglesa, agendado para domingo.
Lusa 20 de Agosto de 2021 às 15:29
Christian Pulisic, jogador do Chelsea
Christian Pulisic, jogador do Chelsea
O futebolista Christian Pulisic obteve um resultado positivo ao novo coronavírus, que provoca a covid-19, e vai desfalcar o Chelsea nos próximos dias, informou esta sexta-feira o avançado internacional norte-americano.

"Infelizmente, testei positivo para Covid-19 no início desta semana. Felizmente, estou totalmente vacinado e não tenho sintomas até agora. Mal posso esperar para voltar à ação! Obrigado pelo vosso apoio", escreveu o jogador dos londrinos, de 22 anos, na conta pessoal da rede social Instagram.

No dia de hoje, o treinador Thomas Tuchel deu conta, em conferência de imprensa, da indisponibilidade de Pulisic, que está em "isolamento e a seguir os protocolos" das autoridades de saúde", para o encontro com o Arsenal, agendado para domingo, referente à segunda jornada da Liga inglesa.

O avançado do 'blues' poderá não ser chamado pelo selecionador norte-americano, Gregg Berhalter, para os compromissos internacionais, tendo em vista o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 no Qatar.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Christian Pulisic Covid-19 Chelsea desporto futebol
Ver comentários