Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Diouf apanhado com álcool

O senegalês El Hadj Diouf, avançado do Bolton Wanderers, da Liga inglesa de futebol, enfrenta novamente problemas com as autoridades judiciais.
1 de Novembro de 2005 às 00:00
É que o jogador, de apenas 24 anos, foi apanhado a conduzir embriagado na madrugada de domingo.
Ao que tudo indica, o senegalês terá festejado a vitória por 1-0 (golo de Nolan), no terreno do Charlton, com uns ‘copitos’ a mais.Só que não esperava que uma brigada da polícia o mandasse parar em plena auto-estrada.
“El Hadj Diouf foi mandado parar na Blackburn Road (A666) por um agente da autoridade às 4:20 da manhã e foi sujeito a um teste de alcoolemia. Foi então detido e levado para a esquadra de Astley Bridge, onde foi acusado de condução sob o efeito de álcool”, adiantou um responsável das forças da ordem de Sua Majestade.
O avançado, que jogou a titular frente ao Charlton, foi então libertado após pagar uma fiança, mas vai ter de se apresentar no Tribunal de Bolton no próximo dia 21 de Novembro.
Mas não vai ficar por aqui a comparência do jogador africano na barra dos tribunais. É que Diouf, apenas duas semanas depois, vai ter de se apresentar no Tribunal de Teesside. Neste caso, Diouf é acusado de, há precisamente um ano, quando saía do relvado do Estádio Riverside, após o desaire com o Middlesbrough, ter cuspido num adepto. O jogador sempre alegou a sua inocência mas vai ter de convencer o juiz daquele tribunal.
Ver comentários