Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Final da Champions traz 12 mil adeptos ao Porto. Já não vão ter que ficar em situação de "bolha"

Presidente do Turismo do Porto e Norte saúda alteração das regras e espera que seja um contributo para a cidade.
Francisca Campos Ferreira 15 de Maio de 2021 às 14:30
Estádio do Dragão
Estádio do Dragão FOTO: MoveNotícias

O duelo é entre o Chelsea e o Manchester City e realiza-se já no dia 29 deste mês. Nas bancadas vão estar seis mil adeptos de cada equipa.

O Correio da Manhã falou com o Presidente do Turismo do Porto e Norte, Luís Pedro Martins que salientou a importância deste evento para a economia do Porto e Zona Norte.

Após a reunião de Conselho de Ministros de ontem foi anunciado que os adeptos ingleses se deveriam deslocar a Portugal sem qualquer contacto com a população em geral e com menos de 24 horas de permanência. O que causou descontentamento ao Presidente do Turismo.

Durante a tarde desta sexta-feira a situação inverteu-se e o governo anunciou a permissão de viagens não essenciais do Reino Unido para Portugal.

O responsável por esta entidade nortenha acrescentou que fora as claques ainda há um grupo bastante alargado que irá ficar no Porto e Norte e que conta que será um grande contributo para a cidade.

Luís Pedro Martins deixou ainda um apelo às entidades competentes para aproveitarem todas as oportunidades.

Em conversa com o Correio da Manhã o Presidente disse acreditar que esta oportunidade é muito importante para elevar o Porto e a Região Norte.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários