Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Jorge Jesus: "Parabéns a Amorim por mensagem? Achei que não merecia e esperei pelo jogo"

Treinador do Benfica disse que preferiu esperar pelo dia do jogo para parabenizar o técnico dos leões pela conquista do campeonato.
Record 15 de Maio de 2021 às 21:57
Jorge Jesus e Rúben Amorim
Jorge Jesus e Rúben Amorim

Jorge Jesus comentou este sábado as palavras de Rúben Amorim na conferência de imprensa na antevisão ao duelo entre Benfica e Sporting, onde o treinador dos leões disse não ter recebido uma mensagem de parabéns por parte do técnico das águias, justificando com o facto de a relação entre os dois não ser "tão próxima".

"Curiosamente, o Rúben [Amorim] é o jogador que mais tempo trabalhou comigo. Não houve quem estivesse sete anos a treinar comigo. O Rúben cresceu praticamente comigo enquanto jogador. O carinho que eu tenho por ele é dentro da normalidade. Rúben era alguém com personalidade e existiram alguns desentendimentos normais entre treinador e jogador, tal como eu tenho agora no Benfica, e terei noutros clubes", começou por dizer o técnico dos encarnados, na conferência de imprensa no final do jogo.

Quanto à mensagem de parabéns, Jorge Jesus diz que preferiu esperar pelo dia do dérbi. "Não quis dar-lhe [os parabéns] por mensagem. Achava que ele não merecia os parabéns pelo telemóvel. Quis esperar pelo jogo. Fiz questão de me encontrar com ele no túnel de acesso", concluiu.

Jorge Jesus Rúben Amorim Benfica Sporting desporto futebol eventos desportivos campeonato nacional nível 1
Ver comentários