Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Juventus empresta médio recém contratado Mohamed Ihattaren à Sampdoria

Mohamed Ihattaren fez toda a formação no clube de Eindhoven e estreou-se na equipa principal em 2018.
Lusa 31 de Agosto de 2021 às 16:21
Mohamed Ihattaren quando jogava pelo PSV
Mohamed Ihattaren quando jogava pelo PSV FOTO: Getty Images
O médio dos Países Baixos Mohamed Ihattaren, de 19 anos, ex- PSV Eindhoven que assinou contrato com a Juventus até 2025, vai reforçar a Sampdoria por empréstimo, anunciou hoje o clube de Génova da I Liga italiana de futebol.

Numa nota publicada no sítio oficial na Internet, a Sampdoria anunciou a cedência temporária de Mohamed Ihattaren, após acordo com o clube de Turim.

A Juventus tinha anunciado também hoje a contratação do médio Mohamed Ihattaren, jovem de 19 anos que alinhava no PSV Eindhoven, até final da temporada 2024/2025.

Mohamed Ihattaren fez toda a formação no clube de Eindhoven e estreou-se na equipa principal em 2018, pela qual alinhou em 74 partidas, desde então, e marcou 10 golos.

Em comunicado, a Juventus definiu o médio como um jogador "rápido e dotado de uma excelente técnica", sendo um médio "ofensivo que pode jogar em qualquer posição do ataque".

O ex-clube de Cristiano Ronaldo destacou, ainda, que Mohamed Ihattaren é o terceiro jogador mais jovem com pelo menos cinco golos apontados desde 2018/19 na I Liga dos Países Baixos e que, em 12 de dezembro de 2019, tornou-se no mais jovem marcador do PSV em jogos europeus, com 17 anos e 303 dias.

 

Ver comentários