Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Mantém-se o impasse em Alvalade. Reunião com agente de Bas Dost termina sem acordo

Sporting esteve reunido com agente do holandês mas não houve fumo branco
Record 22 de Agosto de 2019 às 18:48
A reunião entre o Sporting o agente de Bas Dost terminou sem acordo para a saída do avançado para o Eintracht Frankfurt.

Segundo Record apurou, Gunther Neuhaus manteve-se intransigente relativamente a verbas relacionadas com comissões. Desta forma, o internacional holandês voltará a treinar em Alcochete na segunda-feira.

Depois do Sporting ter anunciado um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt, no passado sábado, para a transferência, a título definitivo, de Bas Dost para o clube alemão a guerra em Alvalade começou. O agente exigiu de imediato à administração da Sporting SAD uma avultada compensação financeira, o que deu origem a um reunião entre as partes marcada logo para domingo.

Na guerra de comunicados, os leões dizem que Bas Dost já tinha pedido para "sair em maio" e que a transferência para a Alemanha só não se concretizou devido a "exigências de última hora".

O Sporting avisa que "continua disponível" para negociar, mas que se mantém "intransigente na defesa dos interesses do clube".

Já Gunther Nehaus, agente do jogador, nega qualquer "exigência de última hora" e diz que estão a denegrir a imagem de Bas Dost que só pretende que o "deixem abandonar o clube com dignidade, em bons termos, como o fez por merecer ao serviço do clube". 


Frederico Varandas está a fazer tudo para empurrar Bas Dost do Sporting. A débil situação financeira obriga a reduzir a massa salarial e o holandês é o mais caro do plantel com três milhões de euros líquidos/ano.

Sporting Bas Dost Alcochete Gunther Neuhaus desporto futebol
Ver comentários