Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Ronaldo lidera reviravolta do Manchester United frente ao West Ham

Português volta a marcar após assistência de Bruno Fernandes e soma 4 golos em 3 jogos.
Mário Figueiredo 20 de Setembro de 2021 às 08:57
Cristiano Ronaldo não perdoou, frente a Fabianski, e marcou o terceiro golo em dois jogos após o regresso ao United
Cristiano Ronaldo não perdoou, frente a Fabianski, e marcou o terceiro golo em dois jogos após o regresso ao United FOTO: JOHN SIBLEY/reuters
cristiano Ronaldo liderou este domingo a reviravolta do Manchester United ao apontar mais um golo no triunfo por 2-1 frente ao West Ham, que viu Mark Noble falhar um penálti nos descontos.

O West Ham até entrou melhor na partida, mas foi Bruno Fernandes (27’) quem atirou uma ‘bomba’ ao ferro. Os forasteiros nunca deixaram de atacar e acabaram por colocar-se em vantagem através de Said Benrahma (30’), com a bola ainda a sofrer um desvio em Varane.

Mas quem tem Cristiano Ronaldo tem golo. E o internacional português, sempre o mais perigoso no ataque do United, acabou por igualar a partida cinco minutos depois. Bruno Fernandes cruzou para a área onde Ronaldo se desmarcou do defesa-central e deu um toque de primeira na bola, que foi defendida por Fabianski. Mas na recarga não perdoou. Estava feito o 1-1. CR7 somava assim o seu terceiro golo em dois jogos da Liga inglesa (tem ainda mais um golo na Champions frente ao Young Boys, na derrota dos ‘red devils’ por 2-1).

Após o intervalo, houve mais Manchester e o golo da vitória surgiu numa ‘traição’ de Lingard (89’). O menino querido dos ‘hammers’ (clube que representou na época passada a título de empréstimo do United) fletiu para dentro da área e rematou para o 2-1. Mas o momento do jogo surgiu nos descontos (90’+5), quando Mark Noble (West Ham) entrou para marcar um penálti (mão de Shaw), mas permitiu a defesa de De Gea. Triunfo justo, mas sofrido.
Ver comentários