Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sporting pede elaboração de auto de flagrante delito ao portista Pepe

Jogo entre o Sporting e o FC Porto, da quinta jornada da I Liga, disputado sábado no estádio José Alvalade, terminou com um empate 1-1.
Lusa 13 de Setembro de 2021 às 18:51
Pepe
Pepe FOTO: Lusa
O Sporting enviou à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) um pedido para a elaboração de um auto de flagrante delito ao defesa Pepe, do FC Porto, disse hoje à Lusa fonte do clube.

Segundo a mesma fonte, o pedido foi efetuado com base nas imagens televisivas do lance que envolveu o defesa do FC Porto e o central Sebastián Coates, do Sporting, na área dos 'dragões', aos 32 minutos.

Segundo o ponto dois do artigo 258 do regulamento disciplinar da LPFP, considera-se verificada em flagrante a infração "que é detetada através de objetos ou sinais percecionados diretamente, ainda que através da visualização de imagens televisivas, que mostrem claramente que a infração foi cometida e o agente nela participou".

O ponto três do mesmo artigo explica que o auto relativo a infração verificada em flagrante delito é "elaborado por qualquer membro da Comissão de Instrutores no prazo de três dias a contar dos factos a que o mesmo disser respeito, sob pena de caducidade".

O jogo entre o Sporting e o FC Porto, da quinta jornada da I Liga, disputado sábado no estádio José Alvalade, terminou com um empate 1-1.

LPFP Sporting Pepe Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional FC Porto desporto futebol
Ver comentários