Barra Cofina

Correio da Manhã

Euro 2020

Ronaldo preferiu "água" em vez de refrigerantes em conferência de imprensa. Mas há uma explicação

Craque de 36 anos afastou duas garrafas que se apresentavam à sua frente na mesa da antevisão do Portugal-Hungria.
Correio da Manhã 15 de Junho de 2021 às 20:12
Ronaldo afasta garrafas de Coca-Cola
Ronaldo afasta garrafas de Coca-Cola FOTO: Direitos Reservados
O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, protagonizou uma situação insólita na conferência de imprensa que anteviu o encontro desta terça-feira entre Portugal e Hungria, afastando duas garrafas de refrigerante que se apresentavam à sua frente na mesa, revelando que preferia "água". Mas há uma explicação por detrás deste episódio.

É que o craque de 36 anos segue uma dieta bastante rigorosa, combinada com um plano de exercícios físicos, que lhe permitem manter a forma há largos anos, enquanto profissional. Dedicado dentro e fora dos relvados, Cristiano Ronaldo procura nos pequenos pormenores uma forma de se manter saudável, apesar da idade.

A atitude do jogador da Juventus foi bastante comentada, principalmente nas redes sociais. Uns defenderam a ação de Ronaldo, outros criticaram.

"É ótimo ver um modelo como Cristiano Ronaldo rejeitar a Coca-Cola, preferindo água, estabelecendo um exemplo positivo para os jovens fãs e mostrando a indiferença por uma tentativa cínica de marketing de ligá-lo a uma bebida açucarada", revelou a responsável da Obesity Health Alliance, em entrevista ao The Telegraph.
Ver comentários