Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Contas aprovadas e discurso de Rui Costa: Foi assim a Assembleia Geral do Benfica

Francisco Benítez, candido à presidência, discursou e desafiou Rui Costa a garantir que o Benfica terá sempre a maioria da SAD.
Record 25 de Setembro de 2021 às 02:27
Assembleia Geral do Benfica
Assembleia Geral do Benfica FOTO: DR Record

Numa Assembleia Geral do Benfica que começou às 20h30 de sexta-feira e contou com a presença de 622 sócios, foi aprovado o relatório de gestão do exercício de 2020/21 do clube com 57,70% (9 539 votos) a favor e 35,70% (5 902 votos) contra.

Uma AG mais calma do que a da passada sexta-feira - com Jaime Antunes a intervir e a explicar as contas - , mas onde ainda assim se ouviram algumas críticas, nomeadamente a Domingos Soares de Oliveira.

Francisco Benítez, candido à presidência, discursou e desafiou Rui Costa a garantir que o Benfica terá sempre a maioria da SAD.

Já o atual presidente e também candidato admitiu o falhanço da época passada, sem direito a quaisquer desculpas, considerou o cartão do adepto uma "maldita lei" e disse estar aberto ao debate e à crítica mas pedindo para que as mesmas sejam feitas internamente. "Não por esse país fora a dar azo a que adversários tirem partido disso também", vincou.

Assembleia Geral do Benfica desporto futebol presidência benfica rui costa
Ver comentários