Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Árbitra francesa apita Sporting de Braga-Midtjylland da Liga Europa

Stéphanie Frappart tornou-se a primeira mulher a estar na elite das competições europeias de futebol.
Lusa 28 de Setembro de 2021 às 11:33
Stéphanie Frappart
Stéphanie Frappart FOTO: Reuters
A árbitra francesa Stéphanie Frappart dirige na quinta-feira o jogo da Liga Europa de futebol entre o Sporting de Braga e os dinamarqueses do Midtjylland, em Braga, informou, esta terça-feira, a UEFA.

Frappart, a primeira mulher a estar na elite das competições europeias, várias vezes na Liga Europa e em dezembro de 2020 na Liga dos Campeões, terá como árbitros assistentes Micael Berchebru e Guillaume Debart, e Delajod Willy no videoárbitro.

O jogo, da segunda jornada do Grupo F, no qual os bracarenses se estrearam com uma derrota em casa do Estrela Vermelha (2-1), tem início marcado para as 20:00, no Estádio Municipal de Braga.

Em outros jogos das competições europeias, mas na Liga Conferência Europa, também na quinta-feira, a UEFA nomeou os árbitros portugueses Luís Godinho e João Pinheiro.

Luís Godinho estará na receção do Zorya Luhansk à Roma, treinada por José Mourinho e que conta com o guarda-redes internacional português Rui Patrício, e João Pinheiro no jogo entre PAOK, de Vieirinha e Nélson Oliveira, e Slovan Bratislava.

Ver comentários