Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

"Rochinha está estável. Foi um lance assustador", adianta treinador do V. Guimarães

Rochinha perdeu os sentidos após um choque de cabeça com Safira.
Correio da Manhã 12 de Setembro de 2021 às 22:24
Choque de cabeças deixa jogador do V. Guimarães inanimado em campo
Choque de cabeças deixa jogador do V. Guimarães inanimado em campo FOTO: Direitos Reservados
O treinador do Vitória de Guimarães adiantou que Rochinha "está estável", após o choque de cabeças que deixou o médio do clube inanimado, durante a partida com o Belenenses SAD (0-0).

Rochinha terá perdido os sentidos após um choque de cabeça com Safira. O jogo esteve interrompido durante aproximadamente 10 minutos, para prestar assistência ao jogador vitoriano que foi retirado de maca do campo.

"Espero que ele esteja bem. Foi um lance assustador, acima de tudo para ele e para a família. Parte de mim já um abraço e dizer que vai correr tudo bem. Ele está estável", disse o treinador dos minhotos à Sport TV, acrescentando depois em conferência de imprensa a informação de que irá "fazer exames complementares".

O jogo prosseguiu e o Vitória de Guimarães e o lanterna-vermelha Belenenses SAD empataram 0-0, no jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os vimaranenses, anfitriões, jogaram mais de 80 minutos em inferioridade numérica. A formação minhota ficou reduzida a 10 jogadores aos 10 minutos, com a expulsão do guineense Alfa Semedo, com cartão vermelho direto, e a nove aos 59, com a do croata Borevkovic, por acumulação de cartões amarelos.

O Vitória de Guimarães, que não perde há quatro jogos, somou o segundo empate seguido e ocupa o 10.º lugar, com seis pontos, enquanto o Belenenses SAD, que ainda não venceu na prova, permanece no 18.º e último lugar, em igualdade com o Famalicão, ambos com dois pontos.
Rochinha V. Guimarães Safira
Ver comentários