Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Cristiano Ronaldo sonha com Luís Enrique no Manchester United

Michael Carrick assume a equipa inglesa de forma interina.
Filipe António Ferreira 22 de Novembro de 2021 às 07:26
Cristiano Ronaldo no Manchester United
Cristiano Ronaldo no Manchester United
Começou o processo de sucessão de Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico do Manchester United. O francês Zinédine Zidane é o preferido da direção dos red devils, mas Ronaldo, um dos jogadores com mais peso no balneário, tem outro nome em mente: Luis Enrique, atual selecionador espanhol.

Quem o afirma é a Sky Sports assumindo, porém, que para já esse cenário é muito difícil de concretizar, mesmo que o United iniciasse contactos. É que o técnico espanhol de 51 anos já disse que vai manter-se no projeto da La Roja pelo menos até ao final do Campeonato do Mundo do Qatar de 2022.

Depois de oficializada a saída do norueguês Solskjaer, que não resistiu à goleada sofrida com o Watford (1-4), o United, em comunicado, revelou que Michael Carrick, adjunto e antigo jogador do clube, vai assumir o comando da equipa nos próximos jogos até que seja encontrada outra solução.

Os nomes em cima da mesa, para além de Zinédine Zidane, são Brendan Rodgers, Erik Ten Hag, Julen Lopetegui e Laurent Blanc. Para já, é Michael Carrick quem vai dirigir a equipa amanhã para a Champions em Villarreal, jogo que o United precisa de vencer para garantir já os oitavos de final.

Pormenores 
Nove milhões de euros
O norueguês Solskjaer, de 48 anos, vai receber de indemnização cerca de nove milhões de euros. O técnico assumiu a equipa em 2018 depois da saída do português José Mourinho.

Jogadores descontentes
A imprensa britânica dá conta de vários jogadores descontentes com o norueguês, entre eles Alex Telles, Matic, Lingard e Bailly.

Maurício Pochettino
Alex Ferguson, ex-técnico do United, quer o argentino Maurício Pochettino (PSG) à frente da equipa, avança o ‘Daily Mail’.
Ver comentários