Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Espírito Santo quer Palhinha no Tottenham

Ingleses afirmam que o Tottenham está a preparar uma oferta de 18 milhões de euros para contratar o médio do Sporting.
Daniel Lopes Monteiro 11 de Agosto de 2021 às 08:44
Palhinha em duelo com Galeno (Sp. Braga) no recente jogo da Supertaça. Sábado voltam a defrontar-se
Palhinha em duelo com Galeno (Sp. Braga) no recente jogo da Supertaça. Sábado voltam a defrontar-se FOTO: José Gageiro / Movephoto
Os responsáveis do Tottenham ponderam avançar para a contratação de Palhinha, garante a imprensa inglesa.

Segundo o portal Football Insider, o médio do Sporting está no topo das prioridades da equipa orientada por Nuno Espírito Santo, mas os argumentos financeiros dos spurs não deverão ser suficientes para convencer os leões.

De acordo com a mesma publicação, o Tottenham acredita que uma proposta de aproximadamente 18 milhões de euros chegará para levar Palhinha para Londres. A questão é que este valor está muito aquém do desejado pelo Sporting, que olha para o internacional português como um dos ativos mais valiosos do plantel. Aliás, a última época foi de afirmação para Palhinha, que demonstrou todos os créditos na caminhada triunfante dos leões e também no Euro 2020, ao serviço da seleção nacional.

O médio de 26 anos está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões, pelo que os grandes emblemas do futebol europeu sabem que têm de subir a parada para resgatarem Palhinha. Interessados no médio português não faltam, com o Wolverhampton de Bruno Lage também a seguir de perto a situação do jogador.


Ugarte é solução Matheus Nunes Porro aliviado
Ugarte, o mais recente reforço do Sporting, foi um pedido expresso de Rúben Amorim e é o substituto natural de João Palhinha.

Os ingleses continuam a dar conta do interesse do Everton em Matheus Nunes. Em breve poderá chegar uma oferta formal a Alvalade.

“Foram dias duros. (...) Estou de volta”, escreveu Porro, nas redes sociais, mostrando alívio por ter recuperado da lesão no joelho direito.
Ver comentários