Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Fábio Cardoso ganha rodagem no FC Porto

Central voltou a ser aposta de Conceição, desta vez frente ao Ac. Viseu.
Sara Guterres 18 de Julho de 2021 às 09:35
Fábio Cardoso
Fábio Cardoso FOTO: fc porto
Fábio Cardoso voltou a fazer parte dos eleitos de Sérgio Conceição em mais uma partida de preparação da nova época, na vitória de este sábado do FC Porto sobre o Ac. Viseu (3-2). Foi o terceiro jogo do central de 27 anos de dragão ao peito, o segundo como titular.

O objetivo de Sérgio Conceição é fazer com que Fábio Cardoso ganhe rodagem e que se inteire da forma de jogar da equipa portista. O treinador dos azuis-e-brancos acredita que Fábio Cardoso poderá afirmar-se como uma das peças-chave do eixo defensivo do FC Porto na próxima época.

No jogo de preparação deste sábado, que decorreu no Olival à porta fechada, a equipa de Sérgio Conceição esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a volta ao resultado com golos de Musa (na própria baliza), Evanilson (penálti) e Romário Baró.

Este foi o terceiro jogo de pré-época do FC Porto e a terceira vitória. Antes, os dragões derrotaram a Académica (3-1) e o V. Guimarães B (2-0).

jogadores utilizados
Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Zaidu, Loum, Rodrigo Valente, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson; Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Vítor Ferreira, Bruno Costa, Otávio, Romário Baró, Taremi, Toni, Nanu, Tomás Esteves, Carraça, Fernando Andrade e Meixedo.

Fábio Cardoso FC Porto Evanilson Romário Baró Sérgio Conceição Ac. Viseu desporto futebol
Ver comentários