Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

FC Porto ainda com casos por resolver

Plantel às ordens de Sérgio Conceição continua extenso e com muitas indefinições.
Correio da Manhã 27 de Julho de 2021 às 09:16
Otávio tem vários pretendentes e pode deixar os dragões
Otávio tem vários pretendentes e pode deixar os dragões FOTO: Ricardo Nascimento
O FC Porto tem o primeiro jogo oficial da temporada dentro de menos de duas semanas, mas o plantel às ordens de Sérgio Conceição continua extenso e com muitas indefinições.

Marchesín, Uribe e Díaz só integram esta terça-feira o estágio no Algarve depois de participarem na Copa América. O extremo colombiano saiu da prova com a cotação em alta e vários clubes têm sondado a SAD portista.

Já a trabalhar em pleno, Otávio e Sérgio Oliveira têm muito mercado e a direção liderada por Pinto da Costa espera pela melhor proposta para deixar sair a dupla. Vítor Ferreira não ficou no Wolverhampton e regressou ao dragão. Ainda assim o internacional sub-21 não deve ficar às ordens de Sérgio Conceição.

Carraça, Tomás Esteves e Fernando Andrade são outros jogadores que devem rumar a outras paragens. Mbemba e Diogo Leite também podem deixar o Dragão se surgir uma boa proposta.

Por último, o mexicano Corona, que continua ao serviço da sua seleção na Gold Cup e não deve voltar a vestir mais a camisola azul e branca. O extremo termina contrato na próxima temporada e tem vários clubes interessados.
FC Porto Sérgio Conceição desporto futebol contratação
Ver comentários