Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Feirense confirma continuidade de José Mota

"É mais um momento marcante na carreira", frisou.
Lusa 19 de Maio de 2016 às 18:55
"É mais um momento marcante na carreira", frisou José Mota
'É mais um momento marcante na carreira', frisou José Mota FOTO: José Coelho/Lusa
O Feirense confirmou esta quinta-feira a continuidade de José Mota no comando técnico da equipa promovida à I Liga portuguesa de futebol, em conferência de imprensa realizada no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Kunle Suname, presidente da administração da SAD, anunciou que José Mota vai ser o treinador do Feirense na I Liga, num acordo de renovação do contrato que tem a duração de dois anos.

Na conferência de imprensa, o dirigente nigeriano revelou que a aposta do técnico se deve ao "bom trabalho desenvolvido nas últimas jornadas da II Liga, com a consequente subida à I Liga".

Suname recordou ainda que José Mota é o treinador ideal para que o clube cumpra os seus objetivos.

"Estou certo que, pela sua experiência na I Liga, é um treinador que nos poderá dar a possibilidade de o clube se manter nessa divisão", afirmou.

José Mota referiu que a renovação de contrato do Feirense "é mais um momento marcante na carreira" num "acordo que foi fácil de concretizar".

No entanto, o treinador advertiu que a tarefa do Feirense não vai ser fácil, mas espera concretizar os objectivos do clube, que passam pela permanência.

"Sei que vamos ter um trabalho árduo, mas queremos fazer um campeonato tranquilo para atingir a manutenção. Estou num clube com confiança e determinação e isso foi um grande impulso para dar continuidade ao meu trabalho Feirense", realçou.

Mota destacou ainda as condições do clube, "materiais e humanas e que podem vir a melhorar dentro da ambição do clube".

O treinador mantém a estrutura da equipa técnica, sendo coadjuvado por Paulo Sousa, mas revelando que terá mais um elemento aos seu dispor, ainda a definir, na área da metodologia de treino.
José Mota I Liga desporto futebol treinador do Feirense Kunle Suname
Ver comentários