Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Imbula e Corona alvos de castigo

Treinador diz ao plantel que não há indiscutíveis.
Igor Gonçalves 1 de Dezembro de 2015 às 21:22
Julen Lopetegui, treinador do  FC  Porto, está descontente com os reforços Imbula (médio, à esquerda) e Jesus Corona (extremo)
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, está descontente com os reforços Imbula (médio, à esquerda) e Jesus Corona (extremo) FOTO: Manuel Araújo
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, está irritado com alguns elementos do plantel, sabe o CM. O técnico espanhol visou o médio francês Imbula e o extremo Jesus Corona, castigando-os ao não os convocar para o jogo do passado sábado, frente ao Tondela.

Após a derrota da passada terça-feira, frente ao Dínamo de Kiev, para a Liga dos Campeões, o treinador questionou a atitude de alguns jogadores numa palestra que antecedeu o treino da passada quarta-feira. Na conversa, o técnico alertou para o facto de não ter indiscutíveis no plantel.

A exibição da equipa frente ao Tondela também não agradou a Lopetegui. Os dragões venceram por 1-0, mas foram assobiados no final da partida pelo próprios adeptos. O guarda-redes Iker Casillas acabou por salvar a equipa de um empate, uma vez que defendeu um penálti aos 83 minutos.

Após essa exibição, que mais uma vez não agradou, o treinador voltou a mostrar o seu descontentamento ao plantel e deve voltar a mexer no onze inicial no jogo desta quarta-feira (20h00, Sport TV1), frente ao União da Madeira.


Os dragões partem esta terça-feira para o arquipélago, onde vão defrontar os madeirenses, num jogo em atraso da 9ª jornada, que foi adiado devido ao nevoeiro que se fez sentir no Funchal, a 30 de outubro. Antes, o treinador Julen Lopetegui faz a antevisão da partida em conferência de imprensa. O técnico espanhol não tem baixas por lesão nem por castigo, num encontro que será dirigido por Bruno Paixão (Setúbal).
Ver comentários