Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Jesús Corona mais longe do FC Porto

Mexicano está a ser disputado por Tottenham e Sevilha.
Filipe António Ferreira 23 de Julho de 2021 às 08:46
Corona em ação na Golden Cup
Corona em ação na Golden Cup FOTO: Direitos Reservados
Jesus Corona já não deve voltar a vestir a camisola do FC Porto, apurou o CM.

São vários os clubes que seguem o internacional mexicano. O último a juntar-se à corrida é o Tottenham de Nuno Espírito Santo. O emblema inglês espera as saídas de Erik Lamela e Lucas Moura para financiar a aquisição de Corona que, recorde-se, termina contrato com os dragões já em 2022.

A cláusula do futebolista, de 28 anos, está situada nos 30 milhões de euros, mas o FC Porto não colocará entraves se em cima da mesa surgirem valores próximos dos 20 milhões, até porque, se não vender já, o mexicano pode assinar por qualquer outro clube a custo zero no início de janeiro.

Para além do Tottenham, também o Sevilha está fortemente interessado em contar com o jogador que está a disputar a Gold Cup pela sua seleção. Qualquer que seja o destino de Corona, certo é que só vai integrar o seu clube em meados do mês de agosto com as campeonatos europeus já em andamento.

Entretanto, o FC Porto prossegue o estágio de pré-época no Algarve. Evanilson foi o porta-voz do grupo e mostrou-se confiante para a nova temporada. “Procuro evoluir, espero que esta temporada seja bem melhor do que a outra. Quero fazer mais para ajudar o FC Porto”, salientou o avançado brasileiro.
Jesus Corona Tottenham FC Porto desporto futebol
Ver comentários