Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

João Mário pode ser a surpresa no onze do FC Porto frente ao Farense

Extremo entrou bem com o Benfica e deverá ser lançado de início com o Farense.
Filipe António Ferreira 9 de Maio de 2021 às 09:40
João Mário, 21 anos, fez a assistência para o golo do empate de Uribe na Luz, no último clássico
João Mário, 21 anos, fez a assistência para o golo do empate de Uribe na Luz, no último clássico FOTO: Getty Images

João Mário pode ser aposta de Sérgio Conceição no onze titular de segunda-feira do FC Porto frente ao Farense, apurou o CM.

O atacante, de 21 anos, entrou bem no clássico com o Benfica, tendo feito a assistência para o golo de Matheus Uribe e, face à ausência de Jesus Corona, devido a lesão (sábado voltou a realizar apenas tratamento), deve ser escolhido para entrar de início (só por uma vez foi titular na Liga, com o Boavista, 2-2).

O técnico portista pondera ainda fazer mais alterações para o antepenúltimo jogo da temporada. Dar mais frescura à equipa para manter a intensidade alta e não passar por nenhum sobressalto na luta pelo segundo lugar, até porque os quatro pontos para o Benfica dão alguma tranquilidade.

Toni Martínez, Grujic e Fábio Vieira também espreitam a titularidade diante de um adversário que procura desesperadamente pontos para fugir aos últimos lugares da tabela classificativa.

Para além de Corona, o guarda-redes Mbaye continua a ser o outro indisponível .

Conceição mantém-se em silêncio
Sérgio Conceição vai continuar sem falar aos jornalistas. A última vez que o fez foi antes do polémico jogo com o Moreirense (1-1), em que foi expulso. Entretanto, o Conselho de Disciplina abriu um inquérito ao FC Porto pela ausência do técnico na ‘flash-interview’ após o clássico.

Ver comentários