À volta da hora de jogo, o diretor desportivo Leonardo abordou o técnico da equipa, o argentino Mauricio Pochettino, que chegou mesmo a descer do terreno de jogo para a conversa.
Di María, que até tinha estado no primeiro golo dos parisienses, foi imediatamente substituído, acompanhado pelo treinador até ao balneário, descobrindo depois o que se tinha passado.
Segundo o jornal francês L'Équipe, a casa do avançado argentino foi assaltada com as duas filhas e a mulher no interior, tendo ficado retidas pelos assaltantes, numa noite em que, avança a mesma fonte, a casa de outro atleta dos campeões franceses, o brasileiro Marquinhos, também foi atacada.
Segundo o mesmo jornal, este assalto foi direcionado à habitação do pai do 'capitão' do emblema parisiense.
A casa de Marquinhos, também jogador do PSG, foi assaltada na noite deste domingo e a família sequestrada, revela a imprensa francesa.Os parisienses, que contaram com o internacional português Danilo Pereira entre os titulares, adiantaram-se no marcador aos 42 minutos, através do alemão Julian Draxler, só que os 'canários' operaram a reviravolta na segunda parte.
Randal Kolo não enjeitou a 'oferta' de Kylian Mbappé e empatou o jogo aos 59 minutos, antes de Moses Simon, aos 71, consumar a reviravolta do Nantes, que deixou a zona de despromoção e subiu ao 18.º posto, de acesso ao 'play-off' de manutenção.
Por seu lado, o PSG segue no segundo lugar, com 60 pontos, em igualdade com o Lyon, terceiro, mas desperdiçou a possibilidade de igualar o líder Lille (63), que horas antes tinha empatado 0-0 no Mónaco.