Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Manchester United perde com falha de pénalti de Bruno Fernandes

Médio desperdiça penálti nos descontos com Ronaldo em campo.
Rafael Godinho 26 de Setembro de 2021 às 09:52
Bruno Fernandes desperdiçou o segundo penálti ao serviço do Manchester United num total de 23 tentativas
Bruno Fernandes desperdiçou o segundo penálti ao serviço do Manchester United num total de 23 tentativas FOTO: Peter Powell/ epa
Cristiano Ronaldo sofreu a primeira derrota (0-1) para o campeonato desde que regressou ao Man. United, na receção ao Aston Villa.

O desfecho poderia ter sido diferente. Depois do golo solitário de Kortney Hause (88’), Bruno Fernandes teve nos pés uma grande ocasião para fazer o empate na marcação de um penálti aos 90’+3, mas atirou a bola para a bancada. Havia a dúvida sobre se iria ser o médio ou CR7 a assumir a marcação, mas a opção recaiu em Bruno Fernandes, que falhou o segundo penálti em 23 tentativas ao serviço do Man. United. “A decisão foi tomada antes do jogo. E o falhanço não o vai afetar, ele é forte mentalmente e vai marcar na próxima vez”, garantiu o treinador Solskjaer.

“Numa competição tão forte como a Premier League todos os pontos contam”, disse Ronaldo nas redes sociais. “Temos de reagir imediatamente!”

Já o Man. City, com Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias no onze, venceu (1-0) no terreno do Chelsea com um golo de Gabriel Jesus (53’). Por fim, o Liverpool, próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, empatou (3-3) no terreno do recém-promovido Brentford, ponto que deu a liderança isolada. Diogo Jota marcou pelos reds.

Bruno Fernandes Cristiano Ronaldo Man United Aston Villa desporto futebol
Ver comentários