Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Marítimo vence Portimonense em jogo com muitos casos

Árbitro André Narciso anulou dois golos aos algarvios, originando fortes protestos da equipa alvinegra.
Tiago Griff 10 de Janeiro de 2022 às 08:26
Vítor Costa (Marítimo) e Ewerton (Portimonense) em despique
Vítor Costa (Marítimo) e Ewerton (Portimonense) em despique FOTO: Filipe Farinha
O Marítimo venceu este domingo o Portimonense, por 2-1, num jogo em que o árbitro André Narciso anulou dois golos aos algarvios, originando fortes protestos da equipa alvinegra.

O primeiro golo anulado, aos 29’, chegou após uma conversão de uma grande penalidade em que Carlinhos tocou duas vezes na bola na altura do remate. Aos 45’, o árbitro do Porto anulou outro tento aos algarvios, desta vez devido a suposto fora de jogo de Aylton Boa Morte. No decorrer desta jogada, e já nos descontos da primeira parte, uma rápida reposição de bola por parte do Marítimo culminou com o primeiro golo a contar, por Rafik, que fez o 1-0.

O jogo manteve-se muito ativo na segunda parte e o Portimonense trouxe alguma justiça ao jogo com um golo de Fabrício, na conversão de outra grande penalidade, aos 68’, fazendo o 1-1. O golo da vitória do Marítimo chegou já nos descontos finais, pelo avançado Joel Tagueu: recuperação de bola dos insulares no meio-campo que deu início a um contra-ataque e o camaronês fechou as contas.

Marítimo Portimonense André Narciso desporto futebol
Ver comentários