Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Morreu o antigo jogador do Ajax baleado na cabeça e internado em estado crítico no hospital

Jergé Hoefdraad foi alvejado após uma discussão numa festa em Amesterdão no passado domingo.
Record 4 de Agosto de 2021 às 00:42
Jergé Hoefdraad, antigo jogador do Ajax, morreu esta terça-feira no hospital, não resistindo aos ferimentos causados pelo tiro na cabeça na noite de sábado, na sequência de uma discussão numa festa em Amesterdão, de acordo com o 'De Telegraaf'. O anúncio da morte do holandês, de 35 anos, foi feita pela polícia local em comunicado.

Refira-se que Hoefdraad chegou a ser dado como morto no domingo pela polícia de Amesterdão, mas a informação foi corrigida, no dia seguinte, pelo hospital onde o jogador se encontrava em estado crítico desde o fatídico incidente.

Entretanto, o suspeito, um homem de 34 anos, foi identificado pelas autoridades e detido numa cidade belga nesta segunda-feira, segundo informações hoje avançadas pelo jornal holandês 'Voetbal'.

Recorde-se que Jergé Hoefdraad completou a formação no Ajax e representou ainda RKC Waalwijk, Almere City, Telstar e Cambuur. O avançado iria agora atuar pelo ASC De Volewijckers, clube amador holandês com o qual tinha assinado contrato há umas semanas.







Ajax De Telegraaf Jergé Hoefdraad Amesterdão desporto futebol morte
Ver comentários