Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

"Não têm vergonha?": Ronaldo exige mais aos colegas no Manchester United

CR7 confrontou companheiros de equipa durante o intervalo jogo com a Atalanta, para a Liga dos Campeões.
João Moniz 24 de Outubro de 2021 às 10:27
Cristiano Ronaldo
Bernardo Silva (Man. City)
Cristiano Ronaldo
Bernardo Silva (Man. City)
Cristiano Ronaldo
Bernardo Silva (Man. City)
"Vocês não têm vergonha?”. Estas terão sido as palavras com que Cristiano Ronaldo confrontou os colegas de equipa ao intervalo do jogo da passada quarta-feira, na Liga dos Campeões, quando o Man. United perdia (0-2) em casa frente à Atalanta.

Segundo o jornal ‘The Sun’, CR7 disse que o desempenho dos jogadores estava a ser inaceitável e que o United não podia jogar assim diante dos seus adeptos. A reprimenda surtiu efeito, uma vez que os ‘red devils’ viraram o resultado na 2ª parte, acabando por vencer por 3-2, precisamente com um golo do craque português.

Essa reviravolta travou a onda de críticas em redor de Ronaldo, nomeadamente quanto ao seu desempenho defensivo. “O meu papel no clube é ganhar, ajudar a equipa a vencer e marcar golos. O trabalho defensivo também faz parte. Mas tenho 36 anos, já ganhei tudo. Vou preocupar-me com as pessoas que dizem coisas más sobre mim? Elas que falem, porque vou continuar a calar bocas e a ganhar troféus”, afirmou o avançado português numa entrevista à Sky Sports.

CR7 tem já este domingo (16h30 - Sport TV 3) nova oportunidade de comprovar a sua influência nos ‘red devils’. O United recebe o Liverpool, para a 9ª jornada da Liga inglesa, com a pressão de estar já a oito pontos do líder Chelsea (tem mais um jogo).

bruno em risco
Bruno Fernandes acabou o último jogo do Man. United com queixas físicas e subsistem dúvidas se recupera a tempo da receção de hoje ao Liverpool. Nos visitantes, Diogo Jota deverá ser aposta para o onze titular.

city vence com brilho
O Man. City arrancou este sábado uma vitória fácil, por 4-1, em casa do Brighton. Bernardo Silva brilhou a grande nível, com uma assistência para o 1-0 e outros lances de perigo. Rúben Dias e João Cancelo também foram titulares nos ‘citizens’, que seguem no 2º lugar da Liga inglesa.


SAIBA MAIS
3 golos leva Ronaldo em 5 jogos na Liga inglesa. CR7 é o 12º na lista de goleadores, liderada por Vardy (Leicester): 7 golos.

Wolves empatam
O Leeds aproveitou um penálti cometido por Nélson Semedo nos descontos para empatar (1-1) com o Wolverhampton.
Manchester United Liga dos Campeões Cristiano Ronaldo Atalanta Man United CR7 desporto futebol
Ver comentários