Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Nuno Santos bate com Porsche Cayenne

Extremo ia para a Academia do Sporting quando se despistou. Saiu ileso.
Mário Figueiredo 20 de Março de 2021 às 01:30
Nuno Santos em dúvida
Nuno Santos em dúvida FOTO: Filipe Farinha
Nuno Santos teve esta sexta-feira um acidente com o seu Porsche Cayenne, na EN4, perto da Academia de Alcochete, onde ia treinar, registando-se apenas danos materiais.

O extremo dos leões perdeu o controlo do carro numa das estradas de acesso à Academia, perto das 10h00. Foi necessária a intervenção de um reboque que levou a viatura do local.

O jogador, que não teve qualquer ferimento, dirigiu-se para a Academia onde prosseguiu o tratamento da lesão (tendinopatia da coxa esquerda) que o afasta das opções para a partida deste sábado com o V. Guimarães.

O Sporting não comentou este caso, por considerar tratar-se de uma situação que acontece a qualquer um e pelo facto de o jogador não registar qualquer tipo de ferimentos, não necessitando de cuidados médicos.

O despiste do extremo de 26 anos surge dois dias depois de um acidente do portista Sarr, de 22 anos, que também se dirigia para o treino e embateu num poste com o seu Mercedes AMG GT 63 S cujo o preço base é de 200 mil euros.

Bomba custa 125 mil euros
O Porsche Cayenne Coupé de Nuno Santos tem como preço base 125 mil euros, mas se for a versão turbo passa para os 200 mil euros. A versão base tem 340 cavalos e vai dos 0-100 km/h em 5,05 segundos. A velocidade máxima anunciada é de 263 km/h. Trata-se do SUV topo de gama da marca germânica.
Ver comentários