Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Nuno Tavares oficial no Arsenal

Benfica encaixa oito milhões de euros mais dois por objetivos.
Correio da Manhã 11 de Julho de 2021 às 10:06
Nuno Tavares foi apresentado como reforço do Arsenal,  da Liga inglesa. Nas costas da sua camisola vai ter o número 20
Nuno Tavares foi apresentado como reforço do Arsenal, da Liga inglesa. Nas costas da sua camisola vai ter o número 20 FOTO: Direitos Reservados
"Estou muito entusiasmado porque é um grande clube e para mim, como jovem, é um prazer estar aqui. Quando terminei a temporada, o meu agente disse-me que o Arsenal estava interessado. Fiquei imediatamente feliz, a sonhar com isso", disse este sábado Nuno Tavares, depois de ser oficializado como reforço do Arsenal, com indireta ao Benfica: "Sinto que as pessoas me querem aqui. Gosto disso, porque preciso de sentir essa força e sou muito grato por isso."

O lateral, de 21 anos, apresentou-se aos adeptos dos ‘gunners’ nas redes sociais do seu novo clube: "Sou rápido, sou bom a rematar com o pé direito, mas sou canhoto. Posso driblar, improvisar. São as minhas grandes qualidades, a minha técnica." Apesar de não terem sido revelados valores, o Benfica vai encaixar oito milhões de euros mais dois mediante objetivos.

Benfica vence (3-2) farense em teste
O Benfica venceu este sábado o Farense (3-2) em jogo de pré-temporada realizado no Seixal. Ferro, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo marcaram para as águias, enquanto Lucca e Paollo fizeram os golos dos algarvios.
Benfica Nuno Tavares Arsenal desporto futebol
Ver comentários