Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Pedro Marques facilita contratação de Ugarte pelo Sporting

Médio uruguaio deve rumar a Alvalade no final da semana.
Filipe António Ferreira 27 de Julho de 2021 às 09:16
Ugarte é desejado por Rúben Amorim no Sporting
Ugarte é desejado por Rúben Amorim no Sporting FOTO: Carlos Rodrigues
A contratação de Manuel Ugarte está perto de ficar concluída pelo Sporting, mas o Famalicão quer incluir no negócio o avançado Pedro Marques, apurou o Correio da Manhã.

O avançado, de 23 anos, formado nos leões, pouco jogou nesta pré-época devido a uma lesão, mas agrada ao conjunto minhoto que não esquece a boa meia temporada (2020/2021), realizada ao serviço do Gil Vicente por empréstimo.

Ugarte está em isolamento até final da semana devido a ter contraído Covid-19 e só cumprida a quarentena é que o negócio deverá avançar. Há muito que Rúben Amorim fez saber que o médio uruguaio de 20 anos é o eleito para disputar o lugar com Palhinha como médio mais defensivo.

Do lado do Famalicão, os dirigentes têm-se revelado intransigentes nas negociações. Exigem 6,5 milhões de euros por metade do passe do jogador. Agora, pretendem incluir o passe de Marques nas negociações que só devem estar concluídas após o Sporting jogar com o Sp. Braga na Supertaça, no próximo sábado. À espera de Ugarte em Alvalade está um contrato de cinco épocas.
Manuel Ugarte Pedro marques Sporting Famalicão Covid-19 desporto futebol
Ver comentários