Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Pedro Proença dá os parabéns ao Feirense

Conjunto de Santa Maria da Feira de volta à 1.ª Liga.
Leonel Lopes Gomes 14 de Maio de 2016 às 17:54

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, felicitou o Feirense pela subida de divisão, alcançada este sábado
O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, felicitou o Feirense pela subida de divisão, alcançada este sábado FOTO: José Coelho/Lusa

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, felicitou o Feirense pela subida de divisão, alcançada este sábado.

 

"Será a quinta presença no escalão principal, e um regresso à Liga apenas cinco épocas após a última participação em 11/12, de um Clube que se tem afirmado de forma sólida e consistente no Futebol Profissional. Dou os parabéns a todos os responsáveis, adeptos e simpatizantes do CD Feirense e felicito em especial o presidente Rodrigo Nunes", destacou Proença, numa nota publicada no site da Liga.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) endereçou também os parabéns ao Feirense pela promoção ao escalão principal, depois de empatar a um golo em Chaves, com o Desportivo local.

"Quero dar os parabéns ao Clube Desportivo Feirense. É com mérito que a equipa de Santa Maria da Feira acompanhará a formação flaviense até ao patamar mais alto do futebol nacional. E é com entusiasmo que seguirei a sua participação na I Liga, naquela que será a sua quinta experiência no escalão maior, depois das presenças em 1962/63, 1977/78, 1989/90 e 2011/12", escreveu Fernando Gomes numa nota publicada no sítio da FPF.

Mais adiante, o responsável máximo pela Federação reiterou felicitações a todos os jogadores, treinadores, dirigentes, funcionários e adeptos do Feirense, desejando-lhes "a maior sorte para o futuro".

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, também se associou ao êxito da equipa de Vila da Feira.

 

O emblema de Santa Maria da Feira vai fazer companhia ao Chaves, que na semana passada tinha garantido o acesso à 1.ª Liga.

 

O FC Porto B acabou por conquistar a Ledman Pro League.

 

 

 

Pedro Proença Santa Maria da Feira presidente da Liga de Clubes Futebol Profissional desporto futebol
Ver comentários