Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Revelada causa da hospitalização de Pelé. Antigo jogador está internado há seis dias

Antigo futebolista está internado há seis dias.
Lusa e Correio da Manhã 6 de Setembro de 2021 às 16:43
Pelé
Pelé FOTO: REUTERS/Christian Hartmann
O antigo futebolista brasileiro Pelé encontra-se hospitalizado em São Paulo desde há seis dias, após ter sido submetido a uma série de exames de rotina e consequente cirurgia de remoção de cancro no cólon, confirmou esta segunda-feira um dos seus representantes. Nas redes sociais, o antigo futebolista justificou o motivo da hospitalização. 

"Agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", explicou. 

Pelé disse ainda encarar "esta partida" com um "sorriso no rosto". 

"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", concluiu. 

Edson Arantes do Nascimento, com 80 anos, realizou uma bateria de exames que tinham sido adiados devido à pandemia de covid-19. O empresário de Pelé, Joe Fraga, disse à Reuters que não há qualquer motivo para preocupação.  

View this post on Instagram

A post shared by Pelé (@pele)

São Paulo Pelé desporto futebol
Ver comentários