Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Problema cardíaco causado pela Covid-19 obriga jogador do Benfica B a suspender atividade

Daniel dos Anjos é avançado. Tem uma miocardite aguda.
Record 12 de Dezembro de 2020 às 18:07
Daniel dos Anjos
Daniel dos Anjos FOTO: Record
Daniel dos Anjos, avançado da equipa B do Benfica, suspendeu temporariamente a atividade para tratar uma miocardite aguda, revelaram os encarnados. O brasileiro, de 24 anos, tinha acusado positivo ao novo coronavírus no final de novembro.

A inflamação do miocárdio foi detetada na avaliação a que Daniel dos Anjos foi submetido pelos departamento médico depois de recuperar da Covid-19. Ao que Record apurou, os jogadores infetados são submetidos a avaliação rigorosa, nomeadamente cardiorrespiratória. Nesse sentido, nem sequer foi reintegrado nos treinos.

Daniel dos Anjos, de 24 anos, jogou esta temporada pela equipa principal do Benfica, diante do Paredes, na eliminatória anterior da Taça de Portugal.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
B Daniel dos Anjos Covid-19 Benfica desporto futebol
Ver comentários