Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Quatro jogadores do Bayern Munique sem vacina Covid colocados em quarentena após contacto com infetado

Serge Gnabry, Jamal Musiala, o camaronês Eric Choupo-Moting e o francês Michael Cuisance são os atletas que vão cumprir isolamento.
Lusa 21 de Novembro de 2021 às 16:27
Serge Gnabry é um dos atletas em causa
Serge Gnabry é um dos atletas em causa FOTO: Reuters
Quatro futebolistas do Bayern Munique que não estão vacinados foram colocados em quarentena, após terem estado em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, informou este domingo o clube bávaro, em comunicado.

Serge Gnabry, Jamal Musiala, o camaronês Eric Choupo-Moting e o francês Michael Cuisance são os atletas que vão cumprir isolamento, por terem "estado em contacto com um membro da equipa do Bayern que teve um teste positivo para o novo coronavírus", referem os campeões germânicos, no sítio oficial na Internet.

Os quatro jogadores, que estiveram presentes na partida de sexta-feira, diante do Augsburgo, para a Bundesliga, vão falhar os próximos compromissos dos bávaros, a começar já pela visita ao Dinamo Kiev, na terça-feira, a contar para o Grupo E da Liga dos Campeões, do qual também faz parte o Benfica.

Gnabry, Musiala, Choupo-Moting e Cuisance juntam-se a Joshua Kimmich, que está em isolamento desde sexta-feira pela mesma razão, uma vez que também optou por não se vacinar contra o coronavírus SARS-CoV-2.

A incidência de casos de covid-19 na Alemanha registou esta semana um novo máximo em 12 dias consecutivos, numa altura em que o país se prepara para aumentar a pressão sobre os não vacinados.

A covid-19 provocou pelo menos 5.144.573 mortes em todo o mundo, entre mais de 256,54 milhões infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Bayern Munique Serge Gnabry Covid Eric Choupo-Moting Jamal Musiala Michael Cuisance desporto futebol
Ver comentários