Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

"Queremos dar uma melhor imagem": Moutinho diz que Portugal está preparado para o próximo jogo frente à França

Médio admite "azia" da equipa pós-derrota frente à Alemanha, mas sublinha que Seleção está pronta para "trabalhar mais e melhor".
Correio da Manhã 21 de Junho de 2021 às 16:44
A carregar o vídeo ...
"Queremos dar uma melhor imagem": Moutinho diz que Portugal está preparado para o próximo jogo frente à França
O médio João Moutinho fez esta segunda-feira uma antevisão do jogo que Portugal enfrenta contra França e admite que a equipa ficou triste e "com azia", mas que o importante é pensar na "próxima tarefa que temos pela frente". 

"Queremos dar uma imagem melhor do que demos no último jogo", sublinha o futebolista português. Moutinho, sobre a derrota contra a Alemanha, diz que "houve coisas que não correram" como a equipa queria.

"Tivemos uma semana em que trabalhamos todos muito bem e depois não conseguimos transportar para o jogo contra a Alemanha, mas o futebol é assim", adianta. 

médio de 34 anos conclui ainda que no próximo jogo "conseguiremos trabalhar mais e melhor" e dar uma melhor imagem da Seleção. 
O campeão europeu vai voltar a "sorrir" no frente a frente com a França, acredita o médio
.

"A seleção portuguesa já demonstrou que tem qualidade para ultrapassar todas as dificuldades que tem pelo caminho, que é longo. O próximo [jogo] é o mais importante, dar o nosso melhor, estar focado e o estofo vai-se criando e demonstrando ao longo de cada jogo", apontou.

Apesar da derrota e da exibição aquém contra a Alemanha (4-2), na segunda ronda, o jogador do Wolverhampton frisa que Portugal "não era o melhor depois do vencer a Hungria (3-0), nem é o pior depois do jogo em Munique".

Moutinho admite ainda pensar no futuro enquanto treinador quando acabar a carreira de futebolista. 

Alemanha João Moutinho Portugal França desporto futebol
Ver comentários