Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Reviravolta lança Bruno Lage na Liga inglesa

Wolves já estão a 2 pontos do Man. United, que voltou a perder.
Mário Figueiredo 17 de Outubro de 2021 às 09:37
Festa do Wolverhampton após a marcação do terceiro golo (o da vitória), por Rúben Neves, aos 90’+5 minutos
Festa do Wolverhampton após a marcação do terceiro golo (o da vitória), por Rúben Neves, aos 90’+5 minutos FOTO: REUTERS/Hannah Mckay
O Wolverhampton, de Bruno Lage, bateu este sábado o Aston Villa com uma reviravolta louca, ao ganhar por 3-2, após ter estado a perder até aos 80 minutos por 0-2. Encontra-se agora a apenas dois pontos do Manchester United, que está sem ganhar há três jogos.

A equipa de Bruno Lage só acordou para o jogo aos 80’, numa altura em que já perdia por 0-2 (golos de Danny Ings e John McGinn), mas o golo de Roman Saiss, após assistência de Podence, relançou os wolves na luta. Aos 85’, Conor Coady empatou o jogo, mas foi Rúben Neves que se tornou o herói com um golo aos 90’+5. Um triunfo que deixa Bruno Lage a apenas dois pontos de Manchester United, que sofreu uma pesada derrota frente ao Leicester, por 4-2. Com CR7 e Bruno Fernandes titulares, os red devils evidenciaram grandes carências defensivas. Estiveram a vencer por 1-0 com um golão de Greenwood (19’), mas deixaram-se empatar por Tielemans (31’). Soyuncu (78’) fez a reviravolta e Rashford (82’) voltou a empatar. Contudo, Vardy (83’) e Patson Daka (90+1’) selaram a vitória.
Bruno Lage Manchester United Liga Wolverhampton Aston Villa CR7 Bruno Fernandes desporto futebol
Ver comentários