Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Rio Ferdinand revela mensagem de Cristiano Ronaldo após jogo do United frente ao Villarreal

Internacional português foi decisivo numa noite em que fez história na história da Champions.
Record 30 de Setembro de 2021 às 14:38
Cristiano Ronaldo no Manchester United
Cristiano Ronaldo no Manchester United
Cristiano Ronaldo cumpriu na quarta-feira o 178.º jogo na Liga dos Campeões e ultrapassou Iker Casillas, tornando-se no jogador com mais encontros disputados na prova milionária. O internacional português voltou também a ser decisivo, ao marcar, no último minuto, o golo que deu ao Manchester United o triunfo (2-1) na receção ao Villarreal, em partida da 2.ª jornada do Grupo F.

Ronaldo realizou uma exibição discreta, mas Solsjkaer manteve-o em campo e o avançado de 36 anos acabou por fazer a diferença. Algo que o treinador norueguês dos red devils destacou após a partida. E o próprio CR7 reconheceu que não esteve ao seu melhor nível, como revelou o antigo internacional inglês Rio Ferdinand, no programa da BT Sport de análise a mais uma noite de Liga dos Campeões. 

"Ele enviou-me uma mensagem de texto a dizer 'não joguei bem, mas sabia que ia marcar'", revelou Ferdinand, que partilhou balneário do Man. United com Cristiano Ronaldo na primeira passagem do português por Old Trafford. "Esta é a crença que ele tem e os outros jogadores estão a alimentar-se disso", acrescentou o antigo capitão dos red devils.
Rio Ferdinand Manchester United Cristiano Ronaldo Iker Casillas Villarreal Liga dos Campeões desporto futebol
Ver comentários