Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

"Já vão saber daqui a uma hora": Ronaldo mantém tabu à chegada a Lisboa. Veja o vídeo

CR7 deixou a Juventus e é incerto o futuro profissional do jogador.
27 de Agosto de 2021 às 16:03
A carregar o vídeo ...
"Já vão saber daqui a uma hora": Ronaldo mantém tabu à chegada a Lisboa
Cristiano Ronaldo embarcou, na manhã desta sexta-feira, em Turim com destino a Lisboa após ter sido anunciado que a ia deixar a Juventus. 

Ainda é incerto o destino de CR7 mas o jogador escolheu Lisboa para realizar exames médicos antes de assinar pelo próximo clube. 

Ao chegar a Lisboa o craque português disse aos jornalistas que "dentro de uma hora" será conhecido o próximo desafio profissional sem levantar o véu de qual o clube está em causa. 

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou esta sexta-feira a saída de Cristiano Ronaldo do clube italiano, durante uma conferência de imprensa. O técnico revelou que o jogador português lhe comunicou a intenção de ser transferido para outro clube.


CR7 perto do regresso ao Manchester United

Tudo parecia encaminhado para que Cristiano Ronaldo deixasse a a Juventus para rumar ao Manchester City.

A imprensa italiana apontava o Manchester City como destino mais provável para o português, mas o processo sofreu uma reviravolta nas últimas horas.

Aos 36 anos, Ronaldo deve rumar a Manchester, mas para jogar em Old Trafford, casa do Manchester United.

O jornalista Fabrizio Romano adianta que a equipa de Pep Guardiola está fora da corrida e Jorge Mendes, agente do jogador, já terá recebido uma proposta de contrato dos red devils até 2023. Nas próximas horas, a Juventus deve receber a proposta oficial para a contratação, num valor que deve rondar os 25 milhões de euros mais objetivos.
Cristiano Ronaldo está, assim, muito perto de regressar ao Manchester United, clube que representou de 2003 a 2009 e onde ganhou a primeira Bola de Ouro da carreira.

Em Old Trafford, há outro português à espera de CR7.

"Sei que o Bruno [Fernandes] tem falado com ele. Sabe o que sentimos por ele e, se algum dia se afastar da Juventus, sabe que estamos aqui", disse hoje o treinador ddo Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer.
Cristiano Ronaldo Itália Lisboa
Ver comentários