Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Sp. Braga tem esperança por trio para jogo decisivo na Liga Europa

Al Musrati, Galeno e Tormena podem recuperar a tempo do jogo da Liga Europa.
Pedro Prata 7 de Dezembro de 2021 às 08:52
Al Musrati pode regressar frente ao Estrela Vermelha
Al Musrati pode regressar frente ao Estrela Vermelha FOTO: Ricardo Nascimento
Carlos Carvalhal mantém a esperança de poder contar com o médio Al Musrati, o extremo Galeno e o defesa Tormena para a receção de quinta-feira (20h00) ao Estrela Vermelha (Sérvia), a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

A equipa bracarense necessita de vencer para se qualificar diretamente para os ‘oitavos’. Neste momento, o Estrela Vermelha lidera o Grupo F, com 10 pontos. A equipa minhota está na segunda posição, com nove pontos. Já o Midtjylland (Dinamarca) está em terceiro, com 8. O Ludogorets (Bulgária), que parte para a última jornada sem hipóteses de passar à próxima fase, está no último posto, com um ponto.
Devido à importância do encontro de quinta-feira, o técnico quer contar com os três jogadores, que falharam o jogo em casa com o Estoril (vitória por 2-0) por lesão.

Por outro lado, Carlos Carvalhal já sabe que David Carmo, Sequeira e André Castro estão indisponíveis. "Muito triste com esta lesão que me obriga a estar de fora de mais este período decisivo", disse Castro, nas redes sociais.
Ver comentários