Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Tondela termina ligação com nove futebolistas

Em comunicado, o clube agradece o profissionalismo dos jogadores que cessam ligação.
4 de Junho de 2015 às 12:30
Estádio do Tondela
Estádio do Tondela FOTO: D.R.
Nove futebolistas campeões da II Liga pelo Tondela não farão parte do plantel para a próxima época, anunciou esta quinta-feira o clube que se vai estrear no primeiro escalão.

O guarda-redes Rui Nereu, os defesas, Pedrosa, Vítor Alves e Pedro Araújo, os médios, Carraça, Tiago Barros, Márcio Sousa e Renato Santos, para além do avançado Pedro Mendes, não entram nas contas do treinador Vítor Paneira. Dois destes atletas estavam emprestados: Carraça, pelo Boavista, e Renato Santos, pelo Rio Ave, pelo que regressam aos clubes de origem.

Em comunicado, o Tondela agradece de forma reconhecida o profissionalismo dos jogadores que cessam ligação, lembrando que ficarão para sempre ligados à história do clube com a subida à Primeira Liga.

No caso de Pedrosa, Tiago Barros e Márcio Sousa, a gratidão é ainda maior, já que também estiveram na subida dos tondelenses à II Liga na época 2011/2012.

Na mesma nota de imprensa, o Tondela não esquece o contributo de Márcio Sousa que ao longo das últimas cinco temporadas esteve ao serviço do Tondela.

O atleta, campeão da Europa de Sub-17 em 2003, será recordado para sempre como uma referência histórica do clube que ascendeu esta época à I Liga.
Liga Tondela Rui Nereu Vítor Alves Pedro Araújo Márcio Sousa Márcio Sousa futebol Primeira Liga jogadores
Ver comentários