Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Treinador do United diz que com Ronaldo "há sempre uma oportunidade"

No dia em que se tornou o futebolista com mais jogos na história da competição, Ronaldo fez o golo da vitória contra os espanhóis.
Lusa 30 de Setembro de 2021 às 00:26
Cristiano Ronaldo não perdoou, frente a Fabianski, e marcou o terceiro golo em dois jogos após o regresso ao United
Cristiano Ronaldo não perdoou, frente a Fabianski, e marcou o terceiro golo em dois jogos após o regresso ao United FOTO: JOHN SIBLEY/reuters
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, disse esta quarta-feira que com Cristiano Ronaldo "há sempre uma oportunidade", depois de o português fazer o golo da vitória com o Villarreal na Liga dos Campeões de futebol.

"Tivemos sorte no final. Mas quando tens Cristiano Ronaldo, há sempre uma oportunidade", explicou o técnico após a vitória por 2-1 em Old Trafford.

No dia em que se tornou o futebolista com mais jogos na história da competição (178), Ronaldo fez, no quinto minuto dos descontos, o golo da vitória contra os espanhóis, que se adiantaram por Paco Alcácer, aos 53 minutos, antes de Bruno Fernandes assistir o brasileiro ex-FC Porto Alex Telles para o empate.

"Basta ver o impacto que Ronaldo teve, junto dos adeptos, dos jogadores, de toda a gente. Já sabemos como é na cara do golo", acrescentou o técnico.

Solskjaer classificou esta como "uma grande vitória para os jogadores", perante um adversário "muito duro".

Manchester United Cristiano Ronaldo Gunnar Solskjaer Villarreal Ole Liga dos Campeões desporto futebol
Ver comentários